#Resenha #DestruaEsteDiário

Oláaa pessoas, tudo bom com vocês ?
Bom, eu construi uma resenha na minha última aula de português e achei que seria legal compartilhar com vocês, porque muitas pessoas tem dúvidas em comprar o "Destrua Este Diário" por se um livro diferente do que conhecemos.
Então...Vamos lá.
O FIM DO SEU TÉDIO

 "Destrua Este Diário", obra de Keri Smith, publicado em 2013, tem o intuito de interagir com seus leitores. Livro cheio de detalhes e que chama atenção pela sua curiosa capa ser de papelão.
O livro conta com aventuras bizarras que você poderá fazer com as páginas como: "arranhe esta pagina", "jogue café" e "desenhe fora da linha".
As folhas mesmo não tendo histórias escritas consegue passar mensagens ao leitor, como demonstrar sensações de sair de algo monótono. Com esses aspectos é possível expandir e ter criatividade nas ações.
Recomenda-se este livro, pelas sensações e interatividade que é passada com os seus desenhos, ações bizarras e pinturas, e o mais importante: recomendado a todos. Um modo de sair do tédio e que não depende de internet ou aparelhos eletrônicos.

 BEIJOS DA MI!

You Might Also Like

0 comentários