#PensarEmMim?

Tumblr  
Pensar em mim: a forma mais natural de viver a minha vida da minha maneira. Como eu realmente quero e não sendo uma marionete de amigos ou namorado.
Pensar em mim não significa ser egoísta, mas ao menos pensar primeiramente nas minhas ações pra depois julgar o que me falam.
Pensar em mim é ter minhas consequências, que somente eu vou usufruir. Somente EU vou passar. Algo único, não acha?
Eu me sinto livre, me sinto como realmente deveria estar. Sendo eu, na forma mais completa possível, sem ninguém para me falar: "tá feio", "tá bonito". Apenas: "Eu estou bonita", "Hoje eu estou feia".
Ser eu, significa me amar como realmente sou porque aí sim poderei amar alguém, e transbordar amor.
Vivo minhas vontades, vivo o que realmente necessito e preciso, com os meus esforços e minhas responsabilidades, eu me sinto livre em escolher minhas ações.
Hoje eu estou pensando em mim, pensando nas minhas essências e no amor que dou ao próximo.
Meu nome é:

BEIJOS DA MI!

You Might Also Like

0 comentários