#OQueEuSou?

Tantos rótulos sendo colocados a todas as pessoas todos os dias, que algumas acabam perdendo sua verdadeira essência: a felicidade. A forma mais natural de viver, sendo você mesma que acaba sendo retirada pela ignorância do próximo. 
Ser aceita e aceitar realmente como as pessoas são é o modo mais verdadeiro de se conviver. Conviver com seres que são nossos companheiros e seres racionais.
Eu ainda me lembro quando era criança, a época em que só me preocupava com as minhas barbies. Época que não era julgada pela minha altura, pela meu modo de rir, pela minha religião ou pelo meu modo de pensar.
Os adultos precisam recuperar a essência de uma criança, a essência inocente que não julga na aparência ou fuzila aquele que não pensa como você pensa.
Álias...Onde está sua verdadeira essência ??

BEIJOS DA MI!

You Might Also Like

0 comentários