#CanalNoYoutube


Olá gente, tudo bom com vocês ?
Bom, hoje eu trouxe um post que na verdade é pra avisar vocês que tem vídeo novo no canal, na verdade eu postei dois em menos de 3 dias hahaha...
Então, resolvi faze uma coisa diferente dessa vez...Com participação da minha sister (prima, paty) que está do meu lado esquerdo da foto, e a Gaby (nova integrante da familia a pouco tempo, namorada do meu primo).
O barulho de avião que vocês escutam no fundo do vídeo e, a parte que levo um susto é porque nós gravamos em uma pista de aeromodelismo que tem aqui na minha cidade. Meu pai e meu tio (pai da paty) praticam aeromodelismo. 
Gente, espero que se divertam com o vídeo que tá muito legal...E vejam o outro que postei anteriormente que eu estou falando sobre filmes que assisti e próximos lançamentos (sou apaixonada por filmes !!!).
Ah e não esqueçam de deixar um comentário aqui no blog e no vídeo, me dêem ideias galera ! 
Beijão ! 

Link do vídeo: 
                                                      http://youtu.be/QJ6Vc1JcYTk



Visite o canal, vídeo novo toda semana !

You Might Also Like

0 comentários