CuidadosComOCabelo?

Oláaaaaaaaa pessoas e aí como vão ? Espero que bem !
Xô conta uma novidade, o blog e o canal está com uma FanPage agora \õ passa lá deixar sua curtida e fica por dentro de tudo o que rola e o que é postado.
Bom, hoje vim contar pra vocês os meus cuidados que tenho com o meu cabelo. Então, meu cabelo era grande no começo do ano passado, foi então que decidi cortar e me falaram de doar, porque eu estaria cortando uma quantidade boa de cabelo, e me perguntei por que não ? então, cortei e no outro dia já mandei por correio, o hospital que eu doei foi o de Barretos, se você se interessa em fazer o mesmo é só entrar no site deles.

Agora, estou com o cabelo curtinho, no ombro...Mas quero novamente deixar ele crescer pra doar novamente !
Bom, então vamos as dicas !
Meu cabelo ele é liso natural mesmo, o que na maioria das vezes é mais fácil pra cuidar.

Imagem de todos os produtos que uso:

 O shampoo e condicionador que eu uso, é o da Pantene, eu gosto muito dele.

Das três vezes na semana que eu lavo o cabelo, eu procuro lavar pelo menos umas duas vezes com um shampoo e condicionar que seja anti caspa.


Para a hidratação eu misturo um pouquinho de creme resgate esse da Bio Extratus (é muito bom !) com um olhinho (também da Bio Extratus). Passo no cabelo, aguardo 20 minutos e depois lavo, depois nem precisa usar o condicionar.

Todo dia a noite (sempre que lembro rs) eu passo um pouquinho desse 2 oleo, nas pontas, uma gota já fica ótima, se não fica aquele aspecto oleoso no cabelo. 

Bom, espero que tenham gostado, a e lembre-se é sempre bom pra saúde do cabelo cortar as pontas duplas.
Até a próxima, Beijão !

FanPage: duas cerejas
Instagram: @duascerejaas
twitter: @duascerejasblog
Canal: milena zanin dias 

You Might Also Like

0 comentários