#protetorLabial

E ai meu povo bonito ! 

Como estão ?
Espero que bem...
Bom, nesse friozinho a gente já começa a se preoucupar com com o corpo, como perna rachada, boca rachada. E eu tenho um sério problema com a boca rachada, porque eu não sou acostumada a usar batom ! Então, vim trazer minha diquinha super simples pra vocês. O produto é um batom da Maybelline, no caso eu comprei o rosa, mas tem várias cores, como também tem o incolor. Eu paguei mais ou menos uns R$12,00 em uma farmácia no shopping. 

Ele é um protetor labial, essa cor é a pink puch. É um Babylips...Gente esse produto é super indicado. E ele deixa sua boca super macia. Aqui está minha dica hahaha 

Beijão e até a próxima ! 





                    Instagram: milena_zanin
                    Snapchat: milenaaSwag
                    Twitter: duascerejasblog
                    FanPage: Duas Cerejas 

You Might Also Like

0 comentários