#Quelookusar?


Olaaaaa pessoas ! Tudo bom com vocês ? Espero que sim ❤️
Bom, o post de hoje é...? 
-Como ficar na "moda" e confortável nesse frio ?
Minhas dicas são extremamente simples ! Você só vai precisar de uma calça jeans, um suéter e uma botinha ou bota normal mesmo. Então vamos lá ! 


Aqui eu usei nada mais que uma calça jeans, um suéter vermelho (divo) e minha botinha da Dakota por quem sou apaixonada ❤️
Eu sempre uso esse look, procuro sempre me senti confortável, lógico !

Muito simples, confortável e quentinho ! Tudo de bom ❤️
Sou apaixonada por suéteres e casacos.

E pra fechar com chave de ouro, lógico que não podia faltar a botinha ! Gente, super recomendado muito confortável pra qualquer evento, até mesmo para a escola ! E além disso seu pé fica quentinho ❤️ Ela é da Dakota ! Então corre comprar a sua e se já tem, é uma menina de sorte.

Beijão gente, espero que tenham gostado, passem no canal pra fazer uma visitinha ok ? Ah e comentem aqui embaixo o que você conseguiram montar diante dessas dicas ! 



You Might Also Like

0 comentários