#EsmalteNude

sexta-feira, junho 26, 2015

Olaaaaa galera!

Se você tem um monte de coisas para fazer no dia onde inclui várias trocas de roupas e quer deixar suas unhas com aspecto de limpa e pintadas sem aquela cor forte, você tem a solução agora !
A dica que eu dou é você usar o esmalte da cor nude, já é a segunda vez que uso e amo ! É uma cor diferente e que fica leve e uniforme com qualquer look. 
Veja o exemplo da que eu pintei hoje:




Gente, é sempre bom mudar né ! Mas não se esqueça, não podemos nos iludir com qualquer marca, às vezes o esmalte não tem aquela textura boa e fica com aquelas listrinhas horríveis né galera ! 
Então, recomendo pra você o nude da Risque, gente Risque é Risque né, a qualidade não tem igual ! Recomendo pra vocês 3 passadas de mão ok ?
Então tá esperando o que pra ir correndo compra o seu ? 




Beijaaaaaaao ! ❤️



You Might Also Like

0 comentários