#DICANATALINA| O que dar de presente ?

Está em dúvida em o que comprar de presente de natal para certas pessoas ? Família, amigos ?
Uma dica muito legal se você tiver crianças em casa é você mandar ela escrever uma carta para o papai noel, falando o que ela quer de presente. Assim, você não ficará em dúvida e deixará ela feliz com o presente.
Já com os adolescentes a coisa muda radicalmente, porque eles já sabem que não existem papai noel. Ai só basta você perguntar e indo dando ideias, e falar que quando ela (ele) já tiver uma ideia formada sobre o presente que escreva como se fosse uma carta e coloque na árvore de natal em casa para ajudar na decoração. Isso funciona com a família inteira, com o teu pai, com tua mãe. Em vez da carta você também pode pedir que desenhe e coloque como enfeite natalino na árvore de natal da familía.
Já com os amigos a coisa muda, tem aquele tal de "amigo secreto", uma dica boa é que antes de sortearem os nomes, é que cada participante escreva até 5 itens que gostariam de receber como presente e deixar isto em público para todas os participantes, e cabe a pessoa que pegar tal pessoa respeitar este pedido, assim não corre o risco de você dar por exemplo um celular (rs) e receber uma meia !
Espero muito que tenha gostado de mais um post natalino e...
Até o próximo post !
         
                                             BEIJUS DA MI !

You Might Also Like

0 comentários