#MontandoSuaPrópriaArvore



E ai meus amores, hoje venho com o primeiro post natalino, eeeee \õ
Umas das coisas legais do natal é você pode usar e abusar dos piscas piscas rs.
Bom neste ano de crise nada melhor que economizar até na arvore de natal, certo ? Montei a minha hoje a partir desta ideia que compartilharei com você, a ideia foi do meu pai, e foi uma ideia super legal, O VÍDEO SAI SEMANA QUE VEM ENSINANDO COMO MONTEI A MINHA. Logo que eu postar no YouTube já venho correndo mostrar para vocês o link.
Mas enquanto não termino o vídeo e nem de editar, vou mostrar algo já para vocês indo gostando da ideia. Essa semana vou trazer várias ideias para vocês colocarem a criatividade em prática, em vídeo e aqui no BLOG.
Hoje vou ensinar vocês a montar a sua própria arvore, como vocês verão no vídeo (que postarei semana que vem), eu não gravei ensinando como eu cheguei a ficar com a arvore em pé dentro do meu quarto e nem como montei. Então aqui neste post irei ensinar vocês:

1-ARVORE, PINHEIRO OU GALHOS SECOS:
Em vez de comprar a arvore, você mesma vai faze-la. Eu usei um pinheiro de mais ou menos 2 metros, porque meu pai cortou um pedaço do pinheiro que temos aqui em casa. Mas, você pode utilizar galhos secos que ficam super legais ! Galhos secos são muito elegantes, e você mesmo pode pintar com tinta spray da cor que você quiser.
Como mostra na foto, pra você calçar o pinheiro ou os galhos secos você vai precisa de um balde (usei um balde que achei aqui em casa mesmo) e terra pra sustentar a árvore.
 
2-PINTAR A ARVORE:
 
 
 
 
 O próximo passo é pintar, mas se você usou o pinheiro não recomendo, se não perde a graça. Pinte somente a ponta dele para parecer que é neve caindo sobre os galhos. Mas se você usou galho seco você pode sim usar a tinta spray, e o melhor de você mesmo está criando a sua arvore é você poder deixar ela a sua cara, com a cor que você quiser. Vi algumas arvores de galhos secos pintados de cinza, e ficou muito legal após colocar os piscas-piscas.

3-ENFEITES:

Na arvore que criei preferi comprar os enfeites e não eu mesma fazer, mas daí você que sabe !
Visite alguns canais no YouTube que tem bastante enfeites legais.

4-PISCAS-PISCAS
Na minha arvore usei 2 piscas-piscas de 100 lâmpadas LEDS na cor branca. Como vocês verão no vídeo (semana que vem) a minha arvore é grande então precisei usar 2 caixinhas de piscas-piscas. Para juntar as tomadas usei um T, onde consegui organizar as minhas tomadas.
A cor e a quantidade de luzes é da sua preferencia, só indico á vocês que usem lâmpadas de LEDS, onde duram mais e vocês tem mais segurança.

Bom estas foram as minhas dicas, inspirem-se neste natal ! Faça DIY bem legais, pra tudo ficar a sua cara. Vou deixar um SPOILER da minha arvore que montei junto com o meu pai que ficara pronto o DIY no canal esta semana...
Espero muito que vocês tenham gostado destas dicas e até o próximo post natalino !
                         BEIJUS DA MI !

You Might Also Like

0 comentários