#MINHAINSTAXMINI8

Olá pessoas, hoje eu vim falar um pouco sobre a minha nova paixão, a INSTAX MINI 8. Para quem não conhece ela é uma câmera instantânea onde você tira a foto e ela revela em segundos. Adquiri esta câmera vai fazer uma semana, e estou apaixonada. Fazia um ano que eu estava pesquisando sobre ela, e me interessei, então foi o meu presente de natal deste ano ! A câmera além de revelar na hora, conta com um designer super fofo e bem retrô, as funções da câmera é bem simples. Ela não tem zoom, somente o flash que é acionado em todas as fotos, mesmo você não querendo.
A câmera suporta 10 filmes por vez, onde no visor mostra que eu tenho 7 filmes restantes. Essa parte maior é aonde os filmes são colocados. Depois que são colocados os filmes, você não pode de jeito nenhum abrir esta tampa, se não entra luz e danifica os filmes.
 Os filmes são comprados separadamente da máquina. Uma caixinha com 20 fotos gira em torno de R$50,00. Este filme que eu comprei é o mais usado, mas na internet você pode encontrar filmes que são decorados com personagens, cores etc.
Eu comprei no WALMART em loja fisica da minha cidade, paguei R$429,00 na máquina, e levei uma caixinha de filmes como brinde. O WALMART foi aonde eu encontrei um preço muito melhor que em outras lojas que eu havia pesquisado pela internet e em lojas fisicas da minha cidade.
Como meus filmes tem um espaço para escrever nas fotos, eu escrevo o que eu quero embaixo da foto, e com isso eu utilizo uma caneta preta de CD, logo depois que escrevo deixo secar a tinta por mais ou menos 5 minutos.

Estas são as 3 fotos que eu já tirei:

Para proteger minha câmera de sujeira, riscos e organizar as pilhas dela, caneta e filmes fechados, eu uso esta bolsinha para guarda-la. 

Fiz uma caixinha para colocar todas as minhas fotos, com uma caixinha que era do meu pisca-pisca, onde eu revesti o mesmo com papel cartão rosa e escrevi algumas coisas.
A cor da minha é azul, mas você pode encontrar ela nas seguintes cores: rosa, azul, amarela, vermelha, roxa, branca e preta.

Este foi o meu post dando uma resenha sobre a minha nova câmera, a polaroid instax mini 8, assim que eu tirar mais fotos com ela trago para vocês verem. Espero que tenham gostado e até o próximo post !

                                         BEIJUS DA MI !

PS: MINHA REAÇÃO COMPRANDO ELA:




You Might Also Like

0 comentários