#DecorandoComFotos

Olá pessoas deste mundo !
Esta semana ainda vou postar em vídeo um DIY de como você fazer suas fotos de polaroid sem a câmera, e ainda como você pode organiza-las.
Mas enquanto o vídeo não está pronto já vou adiantando para vocês algumas maneiras de como você pode organizar as fotos depois de prontas no seu quarto.

1-VARAL DE FOTOS:

O varal de fotos é uma forma bem elegante e bem conhecida. O varal é bem fácil de fazer e não precisa de muitos materiais caros.
E ainda você pode customizar os prendedores e a linha que vai prender as fotos.

3-FORMA DE CORAÇÃO:
A forma de coração é também muito conhecida no mundo do Tumblr e bem usada pelas pessoas ultimamente. Uma forma bem legal e carinhosa de você colocar as suas fotos, e também é uma forma mais barata que o varal, porque você não precisaria da linha e dos prendedores, só precisaria das fotos mesmo. Como vai ficar seu coração vai depender da quantidade de fotos que você tem. Quanto mais fotos melhor.

3-ÁRVORE DE NATAL:
Nesta época do ano, nada melhor que decorar o ambiente que você vive como o seu quarto do jeitinho do natal. Esta forma é a forma de montar as suas fotos em forma de árvore de natal. Uma maneira bem legal nesta época do ano. Você também pode adicionar piscas-piscas para ficar com um ambiente mais confortável.

4-PISCAS-PISCAS:

De qualquer maneira que você faça, a melhor parte é você montar com piscas-piscas. Seja da cor branca ou colorida, eles passam um charme pro quarto, e assim você pode dormir com as luzes apagadas mas com os piscas-piscas ligados. Super fofo !

Bom estas foram as minhas dicas já adiantando para vocês o meu vídeo que vai ser postado semana que vem. Aguardem que o vídeo está super legal ! Espero que tenham gostado e até o próximo post!
                                     BEIJUS DA MI.

You Might Also Like

0 comentários