#FilmesQuePrecisoRever

terça-feira, dezembro 01, 2015

Olá pessoa do outro lado tela (:
Hoje vim trazer alguns filmes que já lançou á algum tempo e que já assisti e que me deu vontade de rever nesses dias de férias. Vai que vocês não lembrem de algum que gostaram!

-A CULPA É DAS ESTRELAS:

Este filme nem preciso comentar nada né ! Se está naqueles dias românticos, ou na BAD aproveita para assistir novamente ou assistir pela primeira vez, e conheça a história de amor de Hazel e Gus.

-A HOSPEDEIRA:
A hospedeira já assisti umas 500 vezes e sempre tenho vontade de rever, vou contar pouca sobre o que é o filme pra não dar muito spoiler pra você que ainda não assistiu.
O mundo foi meio que invadido por uma espécie de alienígenas, onde eles precisam pegar os humanos, tirar a alma deles do próprio corpo e implantar um tipo de célula no corpo, para que o alienígena viva no corpo do ser humano. E aí começa a história onde há seres humanos escondidos tentando sobreviver e conter esses alienígenas. Um filme muito bem elaborado e muito legal !

-ANJOS DA LEI:

Se você precisa de uma BOA, ÓTIMA comédia, esta é a certa ! Pode confiar, é quase impossível assistir algum dos filmes dos ANJOS DA LEI e não dar risada.
O filme conta a história de dois policiais que se disfarçam de diferentes maneiras (nos dois filmes, são diferentes lugares e disfarces), onde tentam descobrir tudo o que está acontecendo em tal lugar. Esses dois aí da foto são dois amigos, os tais policiais. Essa é a melhor comédia !

-DOADOR DE MEMÓRIAS:

O Doador de Memórias é filme muito bom, e que passa uma mesma mensagem do filme Divergente.
O filme conta a história de seres humanos que foram isolados de uma vida normal, uma vida totalmente diferente do que vivemos hoje, nós teríamos que ser obrigados a esquecer as cores, tudo em nossa volta ficaria preto, e nossas emoções seriam desligadas, onde não haveria relacionamentos, emoções, brigas, inveja, tudo que sentimos. Um ser escolhido receberia toda as memórias do tempo passado, guerras, família, risada, emoções, cores, brigas, tristezas, namoros etc. Um jovem recebe essas memórias e fica arrasado com o que o ser humano é possível fazer (guerras, mortes), mas ao mesmo tempo recebe emoções que nunca havia sentindo, o amor por exemplo, onde começa a perceber que é apaixonado por sua amiga. E aí o resto você vai ter que descobrir...

-INSTRUMENTOS MORTAIS: CIDADE DOS OSSOS

Gente se tem um filme que sou APAIXONADA é este filme ! Uma mistura de magia, romance, ação tudo em um mesmo filme... Nem preciso falar nada, vou deixar vocês em uma curiosidade só de ver a capa.

-SE EU FICAR:


O filme que me corta o coração, impossível não chorar. Conta a história de uma menina apaixonada pelo instrumento "violoncelo", onde desde pequena descobriu este dom. Em um acidente de carro, perde o pai, a mãe e o irmão, tudo o que ela tinha foi acabado naquele acidente. O filme roda em torno de memórias que a alma da garota tenta resgatar e decidir se quer morrer ou se quer ficar.

-LAGOA AZUL: O DESPERTAR

Assisti esse filme esses dias e estou apaixonada, pra quem gosta de romances é o ideal. Este filme é uma versão mais recente da versão antiga do Lagoa Azul.
Fiquei apaixonada pelos atores <3 e pretendo assistir muitas e muitas vezes.

Bom pessoa estes foram os filmes que mais marcaram meu core, e que preciso assistir novamente ! Espero que tenha gostado e até próximo post...

                                                  BEIJUS DA MI

You Might Also Like

0 comentários