#RESENHA:Batons Matte, MAX LOVE

Olá meninas, e aí tudo bem ?
Hoje vou fazer uma resenha dos 4 batons que estou usando ultimamente e que estou APAIXONADA. Os batons são da marca "Max Love" e são batons líquidos MATTE. Estou amando porque dá para você usar em várias ocasiões, estou numa onda de batons de cor escura, mas na coleção você encontra MUUUUITAS cores disponíveis. Até hoje só tenho 4 batons desta linha, mas pretendo aumentar a lista, e assim que aumentar trago para vocês verem. Os batons tem um cheiro muito bom. marca promete: Efeito Matte, Extrema Cobertura e Secagem Rápida (e conseguiram MAX LOVE).
Os batons você encontra em farmácias e perfumarias. O valor que encontro os batons é de R$12,00.
Logo depois de aplicar o batom é só esperar e em menos de 5 minutinhos o batom se torna MATTE.
Então vamos lá:

-Batom Liquido Hollywood, 26.
O Hollywood é um dos meus favoritos. Ele com uma maquiagem com olhos bem marcados fica lindo, já testei. Ele na mão na embalagem é bem marrom escuro, mas na boca com uma passada só você consegue uma cor meio que vinho, e aí você vai acertando o tom que você quer com mais camadas. Esse batom é simplesmente maravilhoso. Pretendo comprar mais deste tipo de tonalidade.

-Batom Liquido Matte Purple, 47
O que eu AMO neste batom, além da cor é o cheiro que ele tem, gente quem comprar vai entender o que estou falando, o cheiro é um dos melhores que já senti. Na foto não aparece mas ele é de uma tonalidade escura e assim como o Hollywood fica lindo com maquiagens fortes. Como disse anteriormente a intensidade da cor vai depender do teu gosto, daí é só ir acertando as camadas. Um roxo MARA.
 
 
-Batom  Liquido Matte Angel, 28

Esse batom é L.I.N.D.O meninas, já usei e super aprovo. Ele tem uma pegada de rosa e vermelho, que acaba dando essa mistura linda e meiga, não é um batom muito chamativo, mas ao mesmo tempo muito meigo.

-Ultimo Batom Liquido Matte

Não coloquei o nome deste batom porque esse foi o meu primeiro de todos, onde comecei a ter gosto pelos batons MATTES, e por ser um pouco velhinho o adesivo que reveste a embalagem indicando o número e a cor acabou saindo. Mas não fiquem chateadas, porque ele é lembra o Purple (47) só que com uma tonalidade mais clara e puxada mais pro roxo.

Bom meninas então essa foi a minha resenha dos meus batons que estou ultimamente usando e apaixonada (querendo todos rs). Como disse anteriormente assim que aumentar a coleção venho correndo fazer mais resenhas para vocês. Alguns batons usei em vídeos que está no meu canal, este aqui -> Milena Zanin Dias, só clicar e ver como esses batons ficam lindos em vídeos também.
Espero que tenham gostado e até o próximo post.
                                         BEIJUS DA MI !





You Might Also Like

0 comentários