#DicasDeFotos


Olá pessoa, hoje vim dar algumas dicas para você tirar selfies, ou fotos de paisagem. Não sou nem uma expert em fotografia, nem fotografa, mas amo fotografia e tenho algumas dicas que sei que dá resultado. Espero que gostem e vamos lá !
Primeiramente quero começar falando que você não precisa ter uma câmera MARA para tirar fotografias bem elaboradas, sempre tirei fotos legais com o celular mesmo. Quem faz a foto é o "fotografo" e não a câmera (na minha opinião). Ás vezes a câmera é maravilhosa, profissional mas a pessoas não sabe tirar a foto e acaba saindo uma foto feia e desfocada.
Uma boa dica é você tirar fotos em lugares com bastante iluminação, o que funciona muito bem comigo é tirar perto de janelas...A iluminação traz brilho a foto e fica bacana.
Se você tira fotos pelo celular ti dou uma dica MARA de aplicativo, o APP é grátis e tem para o sistema IOS e Android...Nesse APP também há efeitos para você comprar, mas os melhores são os grátis. Um APP completo com efeitos que deixam sua foto com ar mais de tumblr. Bom, o nome do APP é "VSCO".

-ALGUMAS FOTOS QUE EDITEI COM O "VSCO":




 Algumas dicas já dei nessas minhas fotos...Pra você que quer tirar foto mas tem dúvida do que tirar, faça pesquisas no GOOGLE, hoje em dia são muito conhecidos INSTAGRAM com feeds tipo TUMBLR.
Todas essas minhas fotos foram tiradas pelo celular (Iphone5S).

-FOTOS COM A CÂMERA (SEMI PROFISSIONAL)



Essas 4 fotos foram tiradas pela minha câmera da NIKON, elas já tem um ar mais de "Profissional"...Indico pra você a tirarem fotos em paisagens, com flores, etc. Depende do seu gosto e da sua criatividade.
Uma dica legal é que você mesmo em lugares escuros, lugares claros, fotos tiradas de dia e em lugar livre, você pode usar o FLASH da sua câmera que vai dar um brilho a suas fotos.

-SELFIES: CELULAR



Para as selfies, a dica da janela é I.D.E.A.L para tirar fotos de qualidade. Para as meninas, uma dica de maquiagem é você fazer maquiagens mais fortes e chamativas do que usamos no dia-a-dia, batons escuros, e bem chamativos, acessórios, óculos, etc.
 
-ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO:

Um modelo para as suas fotos são os cachorros, os gatos, passarinhos entre outros animais. O meu Boby é o meu modelo. LEMBRE-SE: procure tirar fotos deles em lugares claros para não usar o FLASH, que faz mal para os olhinhos deles.
Outra dica que faço com o Boby para ele ficar quieto nas fotos, é sempre eu ter um pão, ou alguma coisa que ele goste na minha mão atrás da câmera, junto comigo. Assim, ele ficará quieto e posicionado para a sua foto, lógico que depois da foto você deve entregar o "alimento" a ele, como forma de agradecimento.
 
Bom, essas foram as minhas dicas ! Espero que tenham gostado...Tentem reproduzir e me falem.
 
                                     BEIJUS DA MII, E ATÉ O PRÓXIMO POST.

You Might Also Like

0 comentários