O que fazer em dias de chuva ?

E aí meu povo, muita chuva por aí rs.
Aqui em Indaiatuba-SP esse feriado meio que trouxe a chuva...Espero que fique assim a semana inteira. Querendo ou não gente, a chuva nos traz um silêncio, e uma calma e junto um sono HAHAHA.
E aquele vontade de não fazer nada exala, é eu sei. Mas mesmo nesses dias não podemos deixar nossa vida parada, e nossa mente muito menos.
Então hoje vou passar uma dicas de que o que você pode fazer nesse friozinho e chuva !
Então prepara a pipoca, e vamos lá !
 
-COMIDA
-A primeira coisa é que nesse frio a vontade de comer ataca, não é mesmo ?
Então o frio é uma boa maneira de você mudar a sua alimentação. É gente, tá achando que no frio pode exagerar e atacar as coisas gordurosas ? NÃO ! Mas na minha opinião, a pipoca e o lente quente tem papel muito importante, e não pode faltar hahaha, lógico.


-FILMES OU SÉRIES.
Ah, gente esses aí nem preciso falar nada né. Umas das melhores coisas da chuva é você poder assistir sua série favorita ou algum filme debaixo de um cobertor bem quentinho e claro uma pipoca !
Com a série você também pode aproveitar pra aprender inglês, o que estou começando a fazer para mim aprender mais palavras. A série que eu assisto faz muito tempo já o "Diários de um Vampiro".

-LER UM LIVRO
 É a melhor forma de você tirar aquele livro da estante e recomeçar a ler...Ou somar mais livros na sua lista de já lidos !
Ler aquele livro de romance e ficar ainda mais na BAD do frio hahaha, quem nunca ?
 

-ESTUDAR
Aproveita pra colocar em dia suas matérias, seus trabalhos...E reforçar algo que está com dificuldade na escola.
 
-FONE DE OUVIDO
Ouça suas músicas em fone de ouvido para acalmar, relaxar e recomeçar um novo dia onde você poderá fazer tudo diferente e melhor !

-LEIA A BÍBLIA
Uma coisa melhor que todas estas dicas que dei, esta com certeza é a melhor ! Tem coisa melhor do que saber ainda mais sobre os milagres, e o cara maravilhoso que Deus é ? Os milagres de Jesus sobre esta Terra. E o imenso amor que ele tem sobre a gente ? É, com certeza você não pode perder esta chance...Todos os dias gente, mesmo que esteja um sol de rachar, agradeça a ele !

Espero que tenham gostado deste poxt.
                               BEIJUS DA MI

 
 
 






You Might Also Like

0 comentários