#TourPelaMinhaMaletaDeMaquiagem



Oláaaaaaa pessoa (nem exagerei no OI, magina).
Como você está ? Espero que bem (avá, linda).
Bom há dois anos atrás eu ganhei uma maleta de maquiagem da MAMIS de aniversário (MELHOR PRESENTE, EVER). E desde de que eu ganhei criei gosto pela maquiagem e de organizar minhas coisinhas nela.
O positivo de ter uma maleta só sua para organizar suas maquiagens, é que, é muito mais fácil organizar tudo, pra você viajar, pra se maquiar no banheiro, enfim.
E você pode montar a sua própria maleta, como eu fiz. Bom, junto com a minha maleta já veio algumas maquiagens, como lápis de olho, sombras, iluminadores, entre outros. Mas, você pode montar a sua do seu jeitinho, como estou fazendo hoje em dia. Sem falar que a forma da maleta ser, e o tamanho dela vai depender do teu gosto.
Então vou mostrar um pouco de como eu "organizo" as minhas maquiagens na minha maleta.

Esta é a minha maleta, tamanho médio, onde eu consigo ultimamente organizar e deixar mais fácil a minha vida com as makes. Ela é muito fofa e delicada, com estas borboletinhas e cheia de brilho.

Do lado direito, na parte de cima, eu coloco meus pinceis, lápis de olho e lápis de boca. Na parte de baixo guardo meus batons, delineadores, rímeis e sombras.
Do lado esquerdo, na parte de cima, são as maquiagens que já vieram com a maleta (blush, batom, gloss, iluminadores e algumas sombras). Na parte de baixo guardo tudo relacionado á pele, como meus BB cream, pó, corretivo e primer.

Vou fazer uma resenha dos meus batons da MAX LOVE liquido matte para vocês.
Como vocês podem ver na foto acima, tem como se fosse uma carteira, certo ? Então, está "carteira", na verdade é aonde tem todas as minhas sombras e alguns pós. É fácil vocês encontraram sombras montadas desse jeito.

                         Bom, este foi o meu "TOUR PELA MINHA MALETA DE MAQUIAGEM".
Espero que tenham gostado de conhecer uma dica bem legal de organização pra você que vive perdendo as makes ou deixando com as amigas (já fui dessas). Monte a sua e se divirta e fique mais linda.
                                 BEIJUS DA MI. E até o próximo POST ! <3

You Might Also Like

0 comentários