Meus YouTubers Preferidos

Olá pessoa do outro lado da tela *-*
Pra você que quer conhecer novos Youtubers, ou se inscrever em mais canais mais não sabem qual, vou ti ajudar neste post !
Top 5 dos que eu MAIS adoro de assistir no YouTube:

  • SOFIA OLIVEIRA

Sou apaixonada pela Sofia, uma menina encantadora e que merece o sucesso e o talento que tem ! Sofia ficou conhecida pela resposta da música "Vai vendo" do Lucas Lucco, onde o vídeo se espalhou pelo facebook, e a cada diz Sofia vira um sucesso no YouTuber. Pra você que AMA covers está é a menina que vai ajudar á você gostar mais ainda...
  •     LETICIA SATIERF

     Amei e super me inscrevi no canal da Leticia, porque ela conta como que é viver na SUIÇA. Onde mora com a mãe e o padrasto. E morro de rir com as palhaçadas dela !
Vale a pena você dar uma visitada.

  • JULIA C FORTI
Conheci o canal da Julia porque estava a procura de saber sobre o Iphone 6, e pesquisando e pesquisando achei o canal desta diva, me encantei e sou inscrita até hoje ! Pra você adora moda, maquiagem, DIY vai adorar ! A JU arrasaaaaa nos DIY, sucesso !

  • NAH CARDOSO
Conheci o canal da NAH, porque vi um vídeo dela com a melhor amiga Manu Gavassi, aí procurei a saber mais sobre a Nah, e virei inscrita até hoje...Acompanha ela pelo Snapchat onde ela compartilha um pouco mais do dia-a-dia dela.
Você que adora moda e diversão essa é pessoa certa !
                                                                  
-ISADORA POMPEO                                                                                    
E a última mas não menos importante, Isadora Pompeo. Não me lembro como conheci o canal dela '-' Mas sei que vou ser inscrita eternamente. Já indiquei ela na minha Playlist e indico aqui novamente. Isadora tem a benção de Deus pra cantar, com a voz dela você se sente leve e com vontade de escutar mais e mais músicas de Deus e cantar junto dela. Já tenho quase todos os covers dela aqui comigo !
Um canal que com certeza você não pode deixar de visitar;

*Então estes foram os meus canais preferidos, espero que tenham gostado das dicas e tenham sentido vontade de visitar ! Não esqueçam que toda terça, quinta e sábado tem post novinho aqui pra você.

BEIJUS DA MII.




You Might Also Like

0 comentários