O que usar neste final de semana ? #frio

Olá pessoa, tudo bom com você ? (responda mentalmente, obrigada).
Hoje vim trazer 3 looks pra você divar neste final de semana... Preparei 3 looks muito legais, e é pra você que gosta de usar calça jeans com aqueles "rasgadinho" que está na moda agora. Recomendo á você que use os looks a noite, para um passeio no shopping, uma ida ao shopping, sair com o namorado pra algum restaurante, etc. Pois os looks são combinados com blusas de manga comprida.
Então vamos lá !

1-LOOK

O primeiro look é composto por um cropped detalhado, e uma calça super cintura alta lisa, jeans.
Ideal para uma saída pro shopping. Esse cropped com uma aparência bem leve e soltinho, fica super bem com essa calça jeans lisa e uma sapatilha, um look. Super passeio.

2-LOOK
O segundo look composto por essa calça rosa com o rasgado nas colchas. O cropped de renda e manga comprimida para aquelas noites com aquele ventinho frioooo. Você pode usar também com uma sapatilha confortável.

3-LOOK
O terceiro look meu favorito, com essa blusa com detalhes de renda, e babado. A manga comprida cheia de detalhes e super delicada, ao mesmo tempo a calça com essa lavagem SUPER SHOW e esses detalhes de rasgado nas colchas. Com uma sapatilha preta, amarela, azul ou pink o look fica mais fofo.

Os looks foram esses, espero que tenham gostado e usem neste final de semana para arrasar neste friozinho e tempo de chuva. Até o próximo possst !

                                                                 BEIJUS DA MI...


You Might Also Like

0 comentários