#OCHOROÉLIVRE


Oláaaa pessoas, tudo bom com vocês ??
Bom...O verão tá chegando e é um dos momento que consegue criar um certo "medo" em algumas meninas pois não saberem como combinar e qual tipo de biquíni é adequado ao seu corpo.

Mesmo eu tendo um corpo razoavelmente magro, eu tenho complicação em acertar na parte debaixo da combinação, pelo meu quadril ser muito largo (pela genética) e me incomodar o resultado que é dado no corpo.

Então comecei a pesquisar os novos modelos que estão ganhando cada vez mais espaço no mundo feminino atual, seja na cor ou no modelo.

-BIQUÍNI CINTURA ALTA: MODELOS
Gente, fala sério!! Esses modelos de biquínis cintura alta é maravilhoso, eles ficam super modelados sobre o quadril e o corpo...Sem falar que há inúmeros modos de combinar a parte de cima, com a parte de baixo.

Você que tem vergonha do seu corpo pelas gordurinhas, sinta-se feliz com esse modelo pois ele consegue modelar, relevando o efeito de "barriguinha" e marcando sua cintura.

Eu nunca me senti confortável com aqueles biquínis de modelo normal pois parecia que meu "bubum" e meu quadril estava muito à mostra, e com isso eu sempre colocava um shortinho em vez de usar somente a parte de baixo.

Então resolvi provar um modelo em uma loja daqui na minha cidade, junto á algumas dicas da vendedora (super atenciosa), que sem sombra de dúvida já disse pra minha mãe que eu havia amado e que aquele era o certo!!

Você que tem vergonha do seu corpo, seja feliz do modo que você quiser, e ainda por cima se sentindo a melhor de todas. Então comece á usar esse modelo, há varias opções que estão super em alta como o estilo retrô e o jeans.

Espero que tenham gostado dessa dica e que você se divirta muito neste verão!!

Aliás...O choro é livreeeee!

BEIJOS DA MI!

You Might Also Like

0 comentários