#animaronatal

Oláaa pessoas, tudo bom com vocês ??
Neste clima de natal, essa semana maravilhosa decidi trazer algo natalino aqui no "blog da zanin"...E como eu AMO filmes eu resolvi trazer alguns que fazem sucesso até hoje na telinha pra vocês!

Sério gente, tem filmes que mesmo depois de 10 anos (exemplo) fazem sucesso por onde passaram/passam e conseguiram marcar até mesmo a minha infância. Quando fui pesquisar até bateu uma saudade, e tenho certeza que irei assistir alguns.

Então chega de mimimi e vamos lá mostrar os filmes: separei alguns vídeos para vocês se interessarem.
Esse filme sem sombra de dúvida marcou a minha infância mesmo eu tendo um pouco de "medo" do Grinch, já assisti mais de 10 vezes (hahaha).
O Expresso Polar é um filme muito lindo que vale muito a pena colocar na sua listinha favorita de filmes para assistir, que conta com uma história realmente do encanto do natal.
Os Fantasmas de Scrooge nunca cheguei a assistir, mas recentemente a minha escola montou uma peça de teatro em cima deste filme e simplesmente a história me encantou! Um tema que conta bem a história de natal.
Um filme bem divertido e com animações que irá fazer você se apaixonar. Indicado para as crianças.
E para finalizar, este filme que assisti recentemente (pela netflix) e que realmente me encantou com a história. Vale muito a pena assistir com seus amigos e família.

Então essas foram as minhas dicas de filmes natalinos que eu espero de coração que ajude vocês a descansarem um pouco, depois de um longo ano de trabalho. Ahh, mas claro! Não se esquecendo do verdadeiro motivo de toda essa data e comemoração: nosso Jesus!

BEIJOS DA MI!

You Might Also Like

0 comentários