#ELAÉDELEÃO

Sou leonina, espero sempre o melhor das pessoas mesmo que isso não seja retribuída à frente. Gosto de me ver todos os dias e sentir essa beleza que há dentro de mim.
        Todos dizem que olhando para mim já sentem o brilho chegando, algo que recarrega a minha autoestima.
         Gosto de elogios porque sempre iriei retribuir com um "eu sei"...
         Mas nem sempre é assim...
      Tenho meus momentos de recaída, como qualquer canceriano (ops), mas prefiro argumentar dizendo que posso e tenho forças para todos.

        Odeio ser contrariada, pois minhas ideias são bem construtivas e cabem meus ideias. Minha família é algo muito importante, pois foram eles que permaneceram comigo desde o inicio e me levarão até o fim.
           Meu coração é enorme e aceita qualquer tipo de pessoa, desde que não surja "mimimis".
         Mesmo com todo esse meu jeito de amor próprio como toda pessoa também necessito de amor e demonstração de afeto...Então me dêeee!
         Está esperando o que pra ter uma belezura dessa na sua vida? 

BY: LEONINA- Au Revoir 


BEIJOS DA MI!


TEXTO DE SIGNOS: TODAS AS QUARTAS (12H30)

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ai que post mais amor! Aqueceu o coração de uma leonina aqui <3
    Beijinhos!

    pensadorageek.blogspot.com

    ResponderExcluir