#elaédelibra

FOTOS: TUMBLR
Eu sou "a libriana", julgada por todos pelo meu estilo livre de ser...Muitos não entendem essa necessidade de ser eu mesma, não dependendo de ninguém.

Gosto de me expressar pelo meu corpo, pode notar pelas minhas fotos. Adorooo me olhar no espelho e ver a pessoa que sou.

Ás vezes esse meu jeito livre se perde um pouco e sente necessidade de se prender a algo, a alguém que possa retribuir tudo em dobro...Mas na maioria das vezes, eu saio ferida. 

Não vou negar, eu enjoo sim...Logo sinto falta de pensar em mim mesma, nas minhas vontades. De sair na noite e me divertir, parar um pouco de pensar em quem nunca pensou em mim.
FOTOS: TUMBLR
Esse meu jeito explosivo, parece ser uma bomba relógio perto de quem amo. Parecem não suportar todo esse meu caráter, toda essa minha vontade de voar e me divertir.

Já me apeguei em muitos amores, mas nada me satisfaz mais que um bom "rolê" com as amigas. Sabe, ás vezes é necessário...É necessário dar um tempo e dizer à mim mesma: "chega, você merece mais que isso".

Toda estranha, complicada, mas principalmente BELA, formando assim todos os meus pontos positivos e negativos. Ahhhh, sem esquecer do meu lado dramático, porque uma pequena dose não mata ninguém (eu espero).

Eu sou assim,
Sou libriana.

BEIJOS DA MI!


TEXTOS DE SIGNOS: TODAS AS QUARTAS (12H30)

You Might Also Like

0 comentários