#Elaédecâncer

FOTOS: TUMBLR
Sou "a de câncer" com ascendente em amor, lua em apego e sol em teimosia.
Gosto de mostrar o meu melhor à todos, mesmo sabendo que poderei me desapontar com certas ações...

Já passei por tantas coisas, tantas aprovações que hoje me sinto uma pessoa muito mais madura do que "a de ontem", seja pelas minhas conquistas ou pelos empurrões que a vida sempre me dá.

Com as quedas aprendo cada vez mais que não devo desistir da minha verdadeira essência, mesmo sabendo que poderei não acertar de novo.

Eu tenho um coração enorme e cheio de memórias que jamais poderão ser entregues à ninguém, nem para uma tristeza, a um tombo ou decepção. Pois a vitória sempre vem.

A vontade de desistir ás vezes dá uma cutucada junto a um grave grito da vida, que logo vira música aos meus ouvidos.
FOTOS: TUMBLR
Esse meu rosto que você vê com aparência cansada às vezes, com rugas de preocupação e um sorriso torto é o modo de me expressar, modo que encontro de expor tudo o que sinto por dentro.

Os meus melhores dias são literalmente, os melhores do mundo. Pois o meu abraço se torna radiante à todos que me cercam, e o meu "bom dia" não expressa falsidade, nem disfarce algum. Expressa o modo que enxergo do mundo. O alívio de passar por mais experiências.

Todos os dias me levanto e falo a mim mesma que será mais um dia de vitória, reabastecendo assim as borboletas no estômago e a minha perseverança.

Aguardo um amor que saiba lutar comigo, que compartilhe os momentos comigo da melhor maneira possível e amigável, pois darei a minha vida à aquele que amo e prezo tanto ao meu lado.

Meus amigos e família? Minhas bombas de gases que fazem todos os dias esse sorriso aqui aparecer seja uma mensagem, frase ou desejo.

Sou assim, amorosa, difícil e forte.

Sou, "a canceriana".

BEIJOS DA MI!


TEXTO DE SIGNOS: TODAS AS QUARTAS (12H30)

You Might Also Like

0 comentários