#UnhaPostiçaNatalina

Olá meninas, hoje vim mostrar minha experiência com as unhas postiças autoadesivas "BELLIZ"...Sempre quis ter unhas compridas, maaas eu toco violão, e quem toca sabe bem que não tem como ter unhas compridas que quebra ou fica torta.
Tive uma experiência com unhas postiças a algum tempo que não gostei, tipo odiei...Porque a cola da unha tinha um cheiro muuuito forte e acaba com a minha unha depois. Então este ano através da minha amiga descobri que tinham criado as unhas postiças com adesivos. Então decidi comprar e tive uma experiência bem diferente da que eu tive com a unhas postiças aplicadas com a cola. Então achei legal trazer para vocês essa minha experiência.


*Ignorem os borrados rs.
As unhas tem vários formatos diferentes e de diferentes cores. Como eu nunca tinha comprado não conhecia os formatos, e este primeiro comprei o formato oval, na cor transparente...E aí depois eu comprei o esmalte normal e pintei na cor vermelha.

*ALGUNS FORMATOS:


*ADESIVOS USADOS PARA COLOCAR AS UNHAS:

*TAMANHOS DAS UNHAS:


Bom esta foi a minha dica para você que gosta de unhas compridas mas por algum motivo não pode ter, como eu.
Uma dica nova e muito útil, pois as unhas são práticas para colocar e cumpri o que a marca promete.
Comprei a cartela com 24 unhas (incluso o adesivo já), e com 12 formatos diferentes no valor. Não lembro exatamente o valor, mas não passa de R$8,00 a caixinha completa.

                                                              BEIJUS DA MI !

You Might Also Like

2 comentários